fbpx
Connect with us
ads

acidente

Caminhoneiro oferece ajuda e morre prensado por carreta de amigo na BR-163

Published

on

Na manhã de ontem, segunda-feira (10), o caminhoneiro Gilberto Kupkowski, de 47 anos, morreu prensado na BR-163 ao oferecer ajuda para consertar a carreta de um amigo, Gomide Gomez de Brito, de 67 anos, antes de seguirem viagem.

De acordo com as informações, os dois amigos de estrada, estavam em um posto de combustíveis no município de Pedro Gomes, no estado de Mato Grosso do Sul, tomando café da manhã. Eles trabalham para a mesma firma e seguiam de Maringá (PR) para Rondonópolis (MT) em caminhões diferentes.

Quando se prepararam para pegar a estrada, a carreta de Gomide travou e Gilberto ofereceu ajuda para consertá-la. Ele se deitou sob o eixo dianteiro do veículo. A carreta destravou durante o manuseio e parou sobre o corpo de Gilberto, ficando prensado.

Gomide, que estava ao volante do veículo, conseguir engatar a ré e tirar o veículo sobre Gilberto.

Uma ambulância da CCR MSVia, concessionária responsável pela administração da BR-163, foi acionada. Os socorristas levaram Gilberto até a ambulância ainda com sinais vitais, mas ele sofreu uma parada cardíaca e por cerca uma hora tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

A perícia e a Polícia Civil foram ao local. Gomide estava abalado emocionalmente e contou que era amigo de Gilberto. Ele será ouvido para maior esclarecimento do caso, mas a polícia já trata o caso como fatalidade.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Familiares de Gilberto se deslocaram de Rondonópolis e irão até o município sul-mato-grossense para a liberação do corpo. Fonte: Campo Grande News

Continue Reading
Advertisement
Comments