Published
2 meses agoon
By
REDAÇÃOCom informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes teriam recebido informação de que um caminhão que estava puxando um semi-reboque colidiu na traseira de uma motocicleta e seguiu viagem sem prestar socorro para vítima. O condutor do veículo então seguiu destino e teria colidido com outro veículo que estava transitando na BR-101 até ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal.
A equipe de agentes da PRF já estava cobrindo um acidente, dessa maneira, foi encaminhado uma solicitação para PMSC apoiar e realizar a abordagem o veículo que passaria pelo Morro do Boi, situado no quilômetro 139. Nesse momento, outro motorista de caminhão conseguiu fazer com que o outro condutor reduzisse a velocidade.
Como não o bastante, tiveram que puxar as mangueiras de ar do freio do caminhão, somente assim o condutor do veículo parou completamente o veículo e foi abordado. Infelizmente alguns condutores que estavam trafegando pelo local agrediram fisicamente o condutor do caminhão.
Na motocicleta havia duas pessoas, um homem que estava dirigindo e uma passageira na garupa, com o impacto da colisão a passageira caiu da moto e o condutor ficou segurando na cabine enquanto o caminhão percorreu 32 quilômetros.
Fonte: Brasil do Trecho