fbpx
Connect with us
ads

Geral

Caminhoneiro percorreu 32 km com moto presa em para-choque na BR-101; Motociclista ficou pendurado na cabine da carreta em movimento

Published

on

Com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes teriam recebido informação de que um caminhão que estava puxando um semi-reboque colidiu na traseira de uma motocicleta e seguiu viagem sem prestar socorro para vítima. O condutor do veículo então seguiu destino e teria colidido com outro veículo que estava transitando na BR-101 até ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal.

A equipe de agentes da PRF já estava cobrindo um acidente, dessa maneira, foi encaminhado uma solicitação para PMSC apoiar e realizar a abordagem o veículo que passaria pelo Morro do Boi, situado no quilômetro 139. Nesse momento, outro motorista de caminhão conseguiu fazer com que o outro condutor reduzisse a velocidade.

Como não o bastante, tiveram que puxar as mangueiras de ar do freio do caminhão, somente assim o condutor do veículo parou completamente o veículo e foi abordado. Infelizmente alguns condutores que estavam trafegando pelo local agrediram fisicamente o condutor do caminhão.

Na motocicleta havia duas pessoas, um homem que estava dirigindo e uma passageira na garupa, com o impacto da colisão a passageira caiu da moto e o condutor ficou segurando na cabine enquanto o caminhão percorreu 32 quilômetros.

Fonte: Brasil do Trecho

Continue Reading
Advertisement
Comments