fbpx
Connect with us
ads

Geral

Candidato a vereador em Juína-MT, troca nudes com “gatas fakes” e sofre extorsão

Published

on

Um grupo de homens casados e com boa situação financeira caiu facilmente na teia de falsas jovens lindas e sedutoras na internet, dentre eles está um candidato a vereador em Mato Grosso. Todos são moradores da cidade de Juína, a 734 km de Cuiabá.

Segundo um policial, os envolvidos têm procurado a delegacia em busca de tentar cessar as chantagens e ameaças recebidas, a quadrilha age após a troca de fotos íntimas, ameaçando expor os conteúdos das mensagens trocadas.

De acordo com o que informou a Polícia, as vítimas são intimidadas pela quadrilha, que pede dinheiro para que as imagens não sejam divulgadas e assim. Ainda segundo o policial, tanto os homens quanto o candidato, entraram em salas de bate papo em redes sociais e iniciaram uma rede de amizade com “meninas” adolescentes e “novinhas” que os seduziam com fotos e palavras carinhosas e em troca pediam que os mesmos retribuíssem a gentileza com envio de fotos sensuais e até mesmo de nudes total.

Os “casados” enviaram nudes de todas as formas possíveis para as garotas que nada mais eram do que “fakes” e se utilizaram do material coletado para chantagear e extorquir os homens que, sem perceber, acabam enviando fotos nu e com o rosto à mostra. Pouco tempo depois o que seria uma “deliciosa diversão” virou um inferno na vida dos homens, pois as supostas novinhas pedem uma certa quantidade em dinheiro.

Caso tenha seu pedido negado, fazem ameaças de enviar a foto para as esposas e familiares, expondo os “senhores” sem dó e nem piedade. Em dado momento das negociações, aparece um suposto “pai” de adolescente, que na verdade é um dos integrantes da quadrilha que recebeu a foto do “senhor casado” e faz fortes ameaças, e diz que sabe de toda conversa e caso não depositarem o dinheiro os áudios, vídeos e fotos serão espalhados nas redes sociais.

Durante as extorsões, ainda segundo o policial, os criminosos se passam por delegado de polícia e dizem que haverá mandado de prisão. (Com as informações de Juína News)

Continue Reading
Advertisement
Comments