fbpx
Connect with us
ads

Geral

Carreta atropela moto, mãe morre e filha de 13 anos fica em estado grave em Cáceres-MT

Published

on

Uma mulher, identificada como Luzia Balestrin, de 40 anos, morreu e a filha dela, Karina Balestrin, de 13 anos, ficou ferida após um grave acidente, onde a motocicleta em que elas estavam foi atingida por uma carreta, com placas de Tangará da Serra, na Avenida Talhamares, na cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

De acordo com o relato do motorista da carreta, ele estava chegando da cidade boliviana de San Mathias, trafegava pelo trevo e deu o sinal para virar na Rua das Araras, na tentativa de evitar o trânsito movimentado da Avenida Talhamares, no entanto, assim que passou por uma distribuidora de gás, percebeu que algumas pessoas gritavam e faziam gestos para que parasse, parar o veículo.

O homem contou que parou imediatamente o veículo e, ao descer, viu que havia duas pessoas e uma moto embaixo da carreta.

Luzia não resistiu as ferimentos e veio a óbito ainda no local, já a filha dela, que estava como passageira, teve várias fraturas e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres.

Ainda segundo o motorista, ele estava fazendo a conversão e a motocicleta e os ocupantes estavam no ponto cego dele, impossibilitando a visualização pelo retrovisor.

Continue Reading
Advertisement
Comments