fbpx
Connect with us
ads

Geral

Carreta com carga de adubo tomba na BR-163 em Rondonópolis-MT

Published

on

Na manhã de ontem, terça-feira (12), uma carreta bi-trem saiu da pista e tombou às margens da BR-163, na saída para a cidade de Campo Grande, em Rondonópolis, a 270 km de Cuiabá, Mato Grosso.

De acordo com as informações, o motorista da carreta, identificado como Adão Gomes, teria acabado de carregar o veículo com adubo e trafegava pela rodovia, com destino ao escritório da empresa a qual trabalhava. No entanto durante o trajeto, em determinado trecho ele saiu da pista, e foi parar no acostamento, por causa de um desnível acentuado, já que área de escape fixa abaixo do nível da pista, a parte traseira da carreta acabou tombando.

Ainda segundo o relato do caminhoneiro, ele iria entrar em um posto, visto que já é acostumado a deixar o caminhão ali, mas como tinha muito caminhão entrando ele decidiu aguardar por um instate.

‘vou estacionar na beira da pista e levar a nota (fiscal) para manifestar e volto para guardar o caminhão no pátio’, pensou ele, que disse ainda ter esquecido da carga de bags e desceu a rampa devagar, mas como é bag remontado, acabou tombando.

Foto: Agora MT

Continue Reading
Advertisement
Comments