fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Carro cai em ribanceira, enfermeira e técnica de enfermagem morrem, na MT-208

Published

on

Uma enfermeira e uma técnica de enfermagem morreram em um acidente neste domingo (1º) na MT-208, entre Alta Floresta e Nova Monte Verde. De acordo com a Polícia Civil, elas estavam em um carro que saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira.

Morreram no local do acidente Marcia Regina Maciel Bezerra, de 49 anos, e Claudete Catarina Polachini, de 58 anos.

Márcia era enfermeira e Claudete era técnica de enfermagem. Ambas trabalhavam na cidade de Nova Monte Verde. O filho de Márcia, de 8 anos, também estava no veículo. Ele sobreviveu e foi socorrido em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, elas estavam em um Onix passando pela rodovia. Testemunhas disseram que o veículo começou a andar em zigue-zague. Logo em seguida a motorista perdeu o controle da direção, foi para o lado direito da pista e capotou, caindo na ribanceira.

Um caminhoneiro seguia atrás e parou para prestar socorro. Ele encontrou a criança chorando e foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local.

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi chamado para retirar o corpo de uma das vítimas que ficou preso às ferragens.

O veículo sofreu perda total e a Polícia Civil investiga o acidente.

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamentou a morte das profissionais. A Prefeitura de Nova Monte Verde divulgou nota de pesar e decretou luto oficial por três dias. Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments