fbpx
Connect with us
ads

acidente

Carro capota e deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-163 entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde-MT

Published

on

Na noite desse último sábado (01), por volta das 19h40, o jovem Hélio Correa, de 27 anos, morreu após capotar o veículo em que estava, um Fiat Strada, às margens da rodovia BR-163, a cerca de 40 km de Nova Mutum, a 238 km de Cuiabá. As informações são do site local, Power Mix.

O capotamento ocorreu quando o veículo seguia para uma propriedade rural e, durante o trajeto, o motorista, Hélio, perdeu o controle da direção, capotando o carro, onde havia ainda uma passageira, não identificada, que teve algumas lesões. Já Hélio foi arremessado para fora do veículo, que caiu sobre ele. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A mulher foi socorrida e encaminhada por uma equipe da concessionária Rota do Oeste, ao Hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o investigador da Polícia Civil de Nova Mutum-MT, Renato Castro, o motorista estaria sem o cinto de segurança, e foi jogado do veículo e provavelmente o carro não estaria em velocidade baixa.

Já o Perito Criminal Rogério Kolzer, da POLITEC de Sorriso-MT, relatou que aparentemente não houve envolvimento de outro veículo no acidente, o que impulsiona a suspeita de que o motorista tenha realmente perdido o controle da direção.

No interior do veículo havia algumas latas de cerveja.

Continue Reading
Advertisement
Comments