fbpx
Connect with us
ads

acidente

Carro capota na MT-322, mata duas pessoas e deixa cinco feridos em Peixoto de Azevedo

Published

on

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (27), próximo de uma ponte, na rodovia estadual MT-322,  no município de Peixoto de Azevedo (MT). No capotamento outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas. Lucileide Martins da Silva, de 40 anos, e uma jovem, de 16 anos, morreram ainda no local do acidente.

O acidente foi registrado na região da Vila Nova Esperança, a cerca de 2 km de União do Norte, que é distrito de Peixoto.

Segundo informações, o Gol seguia de União do Norte sentido Matupá, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e o carro capotou por diversas vezes. Os sete ocupantes foram arremessados para fora do veículo, o que sugerem que todos estavam sem cinto de segurança. O carro ficou completamente danificado.

Além das duas vítimas fatais, outras duas mulheres, duas crianças e um homem ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos por duas ambulâncias do hospital de Peixoto de Azevedo e levados para unidades médicas para receber os atendimentos necessários. O atual estado de saúde não foi detalhado.

Policiais militares que atenderam a ocorrência apontaram no documento que o Gol estava trafegando de União do Norte sentido Matupá quando o condutor perdeu o controle e capotou por diversas vezes. O parentesco entre as vítimas não foram detalhados.

Fonte: Página do Estado

Continue Reading
Advertisement
Comments