fbpx
Connect with us
ads

acidente

Carro é esmagado por caminhão e três pessoas morrem em rodovia de MT

Published

on

Uma violenta batida de frente ente um caminhão e um Volkswagen Fox na MT-175, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital), matou os três ocupantes que viajavam no veículo de passeio na noite dessa quinta-feira (05).

As vítimas, identificadas como: Shitiro Umimoto, 55 anos, Junior Cezar Cazu de Paula Uminoto, 21 anos, e Eulalio Aparecido de Oliveira, 48, estariam voltando de uma pescaria na região.

Uma equipe médica do Hospital Samuel Greve compareceu ao local do acidente para prestar socorro às vítimas, no entanto, quando os paramédicos encontraram as vítimas estavam presas às ferragens do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalharam no desencarceramento dos ocupantes do carro, no entanto, os médicos constataram a morte das três vítimas.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Embora o caminhão estivesse no local do acidente, o motorista não foi encontrado. Não se sabe se ele fugiu ou socorrido por terceiros.

De acordo com informações prestadas por um motociclista que seguia atrás do caminhão, o motorista do Fox teria tentado uma ultrapassagem, perdido o controle da direção e invadido a contramão, causando o acidente. Ressaltou ainda que percebeu o motorista do caminhão tentando desviar, mas sem sucesso.

As imagens mostram que com o impacto da batida, o caminhão ficou sobre o carro, que ficou esmagado.

Leia também

Dois caminhões batem de frente e tombam na MT-208

Ônibus tomba em rodovia de MT com 46 passageiros; casal e bebê morrem

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram resgatados e ainda periciaram o perímetro e o veículo para coletar informações que determinem as causas e circunstâncias do acidente.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam todos os trabalhos no local e buscam pelo paradeiro do motorista do caminhão.

O caso segue em investigação.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading
Advertisement
Comments