fbpx
Connect with us
ads

Coronavirus

Carros funerários fazem fila em hospital para buscar mortos em Cuiabá; veja vídeo

Published

on

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra claramente o avanço da Covid-19 em Cuiabá e Mato Grosso. Referência no tratamento da doença no Estado, o Hospital Santa Casa registrou hoje um engarrafamento de carros funerários.

Uma pessoa que passava em frente ao local registrou ao menos quatro veículos no local para recolher corpos de vítimas da pandemia. A unidade de saúde tem 40 leitos exclusivos para pacientes com Covid. “Tá feio aqui”, desabafou o homem, que acabou registrando um grande movimento de carros na região.

O vídeo mostra que a situação da pandemia do novo coronavírus está cada vez mais exposta a sociedade. Hoje, Mato Grosso é o Estado com maior crescimento das taxas de contaminação e mortes no Brasil e considerado o epicentro da pandemia no Centro Oeste.

Além disso, falta UTIs para todos os infectados. Informações apontam que existem cerca de 50 pessoas aguardando vaga para receber tratamento intensivo na luta contra a Covid-19.

Nesta quinta-feira, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram registradas 46 mortes pela Covid-19 em Mato Grosso. Com isso, o Estado soma 705 óbitos e mias de 18,3 mil infectados.

Fonte: Atual MT

Continue Reading
Advertisement
Comments