fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Casal é assassinado com tiros na cabeça na frente do filho de 10 meses, em MT

Published

on

Um casal, identificado como Cleidiana Pereira (19) e Nicolas Elias Albuquerque do Padro (18), foi executado com vários tiros na tarde desta sexta-feira (8) em frente a uma residência na cidade de Alto Garças (360 km de Cuiabá). O crime ocorreu na frente do filho de 10 meses das vítimas, que ficou com as marcas de sangue dos pais.

O duplo homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (8). O casal estava em frente a uma residência com a filha, de 10 meses, quando os assassinos chegaram em uma caminhonete. Conforme relato da proprietária da residência, os criminosos mandaram que a criança fosse deixada no chão e, em seguida, efetuaram os disparos contra o casal. 

Nicolas tinha passagens anteriores, quando era adolescente, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Pela Delegacia de Alto Araguaia ele estava sendo investigado por suspeita de roubo, além de outra suspeita, também de roubo, na cidade de Santa Rita do Araguaia, em Goiás. Cleidiana também já foi detida, por receptação, quando era adolescente.

O local do crime foi isolado pelos policiais militares, que aguardam a chegada dos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os exames preliminares, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizados exames de necropsia e identificação. 

A criança foi socorrida e está sob cuidados do Conselho Tutelar, que a encaminhou para uma unidade de saúde em Rondonópolis, pois ao ser colocada no chão, no momento da execução dos pais, ela sofreu um ferimento. A Delegacia da Polícia Civil de Alto Garças abriu investigação para apurar a execução.

Fonte: Hiper Notícias

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments