fbpx
Connect with us
ads

acidente

Casal e rapaz morrem após caminhão capotar na BR-163 na Serra do Cachimbo, entre Pará e Mato Grosso

Published

on

Os jovens; Marcos Henrique Primon, de 24 anos, a esposa dele, Ana Valéria Silvestre Primon, de 23 anos e William Roberto de Carvalho, de 23, morreram na noite de ontem, sábado (25), em um acidente com um caminhão na BR-163, na Serra do Cachimbo, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. As informações são da Polícia Civil.

As três vítimas estavam em um caminhão carregado com milho que capotou na serra, segundo o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte. Momentos antes de tombar e capotar o veículo de carga, o condutor teria perdido o controle.

O local onde ocorreu o acidente é conhecido popularmente como ‘curva do Vale dos Porcos’, na altura do km 1.106 da rodovia.

Ao chegarem, a polícia e os bombeiros, notaram que um dos jovens estava preso às ferragens e os outros dois foram encontrados já sem vida fora do caminhão.

Os corpos foram retirados e encaminhados para o serviço fúnebre em Matupá, com previsão de velório para o meio-dia de hoje, domingo (26), e enterro às 16h30 no cemitério municipal da mesma cidade.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Redação 163 Notícias/ G1

Continue Reading
Advertisement
Comments