fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Casal encontrado morto tinha relacionamento conturbado e mulher tinha medida protetiva, em Sinop-MT

Published

on

O casal Michelle Machado Belchior, de 26 anos, e Cristiano dos Santos, de 34 anos, encontrados mortos na tarde de ontem, terça-feira (02), dentro de uma residência em Sinop, ao norte do estado de Mato Grosso, tinham um relacionamento conturbado, inclusive a mulher possuía uma medida protetiva contra o homem, que teria saído recentemente da cadeia. A Polícia Civil investiga o caso.

Eles moravam juntos em uma residência, na rua 04 no birro Jardim São Paulo, Michele trabalhava como doméstica e Cristiano estava desempregado, e segundo vizinhos, ele havia acabado de ser liberado do presídio e estava usando tornozeleira eletrônica.

De acordo com as informações, o casal não era visto desde o último domingo (31), e nesta terça-feira vizinhos se aproximaram da casa e perceberam que havia manchas de sangue na porta.

Os populares acionaram a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o endereço e lá, adentraram na residência e encontraram o homem e a mulher mortos.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e uma equipe esteve no local.

Os corpos do casal presentavam várias perfurações provenientes de faca, sendo que o da mulher tinha um golpe profundo no pescoço. A faca foi encontrada embaixo do corpo do homem.

Segundo a Polícia, Cristiano e sue irão já foi autuado pelo crime de tráfico e em julho de 2020, Michele o denunciou por violência doméstica. Ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas teria retirado a queixa e reatado o relacionamento com o companheiro.

Continue Reading
Advertisement
Comments