fbpx
Connect with us
ads

acidente

Celta atinge Kombi na BR-163 em Sorriso-MT e deixa 5 feridos

Published

on

Um acidente envolvendo uma Kombi e um Chevrolet Celta deixou cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (13) na BR 163, no município de Sorriso (396 km de Cuiabá). Os veículos seguiam no mesmo sentindo quando o condutor do Celta atingiu em cheio a traseira da Kombia, a lançando às margens da pista. Três pessoas que estavam na Kombi tiveram que ser encaminhadas em estado grave para o Hospital da região.

De acordo com informações da Rota Oeste, concessionária responsável pela administração da rodovia, e da Polícia Rodoviária Federal a ocorrência foi registrada por volta das 6h no km 750 da BR 163 e envolveu uma Kombi e um Chevrolet Celta, de cor preta. 

Na ocasião, os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o motorista do Celta teria perdido o controle e atingido a traseira da Kombi, que transportava sete pessoas. Com o impacto, o veículo foi lançado a alguns metros de distância e tombou à margem da pista

Diante do incidente, equipes de resgate da concessionária estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos de socorro para cinco ocupantes da Kombi que requeriam atenção médica. 

Entre eles, três apresentavam quadro clínico mais grave e tiveram que ser encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso. Os outros dois foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Os tripulantes do Celta não necessitaram de atendimento.

A partir de agora a causa e as circunstâncias detalhadas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto

Continue Reading
Advertisement
Comments