fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Cena macabra: pastor e esposa são mortos pelo filho, que tira a própria vida

Published

on

A polícia confirmou que o suspeito do duplo homicídio é filho do casal, Guilherme Heringer, de 22 anos, que cometeu suicídio logo após o crime.

Segundo informações apuradas por policiais civis do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca.

Dentro do apartamento onde ocorreu o homicídio a Polícia Civil encontrou diversos itens ligados ao satanismo. As portas estavam com os números 666, pentagramas de cabeça para baixo e uma frase de louvor ao diabo. De acordo com o pastor titular da Igreja Missão Praia da Costa, Simonton Araújo, o casal colaborava na igreja como pastores em tempo parcial.

“Eles eram pastores em tempo parcial na igreja, porque também atuavam como médicos. A esposa também colaborava com o trabalho na igreja com aulas da Escola Bíblica Dominical.

Ninguém esperava por isso. A igreja está tendo uma reunião de oração pela família hoje o dia todo. É muita dor, saudade e luto. O dia amanheceu cinza para gente. Perdi um grande amigo nessa tragédia”, disse o Pastor titular da Igreja Missão Praia da Costa, Simonton Araújo.

A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.

Fonte: Es Brasil

Continue Reading
Advertisement
Comments