fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Chefe do tráfico é preso no Paraguai após chacina na fronteira com o Brasil

Published

on

Um dos principais traficantes de drogas do Paraguai, Miguel Servin, conhecido como “Celular”, foi preso em Assunção, capital do país, nesta terça-feira (12). Ele foi encontrado em uma mansão, onde levava uma vida de luxo.

“Através de uma operação sigilosa, conseguimos descobrimos que Celular é o chefe da organização, que transporta grandes cargas de cocaína do Paraguai para a Europa”, diz Mario Alcaraz, diretor da polícia antidrogas. Outros nove traficantes foram presos na operação e 3 mil quilos de cocaína foram apreendidos.https://0dccb5583547228e24b8f93384ead941.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html?n=0

As prisões aconteceram em meio à uma guerra sangrenta pelo controle do tráfico na fronteira. Desde o começo do ano, 160 pessoas foram mortas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Foram 74 assassinatos aqui e 86 no país vizinho. Uma guerra que já dura quatro anos, desde quando o PCC passou a controlar o tráfico na região.

No último sábado, foram mais quatro mortos. Entre eles, duas estudantes brasileiras e a filha de um governador paraguaio — todos assassinados com uma centena de tiros. A execução foi registrada por câmeras de segurança. Seis brasileiros foram presos, suspeitos de envolvimento no crime.

Fonte: Jornal da Band

Continue Reading
Advertisement
Comments