fbpx
Connect with us
ads

Geral

Cirurgião cria boato sobre esposa de jornalista e o acusa de extorsão

Published

on

O cirurgião plástico Marcos Harter, que é ex participante do Big Brother Brasil, se envolveu em mais uma polêmica na cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Desta vez, o médico foi até a delegacia fazer falsas denúncias contra o jornalista Jonatha Kennedy, do site JK Notícias, que fez uma série de matérias apontando vítimas de procedimentos que teriam sido “mal feitos” pelo profissional.

Além da denúncia de “extorsão” na delegacia, o médico publicou dois prints de uma conversa com o comunicador, onde tratam de valores para anúncios.

“Você tem visto esse repórter me atacar?”, disse o ex-BBB na postagem, tentando mostrar que o valor cobrado para propaganda no site do profissional tenha relação com as matérias denunciadas pelas clientes do médico e noticiadas por JK.

O problema é que o médico, afirma JK, também criou um boato de que ele teria “ficado” com esposa do jornalista.

“Para minha surpresa ele foi até a delegacia e fez um b.o por extorsão, mas ainda para minha surpresa também, o covarde, frouxo, só tem força para mulheres, segundo boatos ele disse que teve relação com minha esposa. Falar por falar até aí normal, eu não ligo, mas falar da minha esposa eu não aceito. Ela é uma pessoa correta e ele foi baixo ao falar dela, ali foi cruel. Ele chegou num ponto que ultrapassa qualquer limite da sensatez e do diálogo. Isso prova o qual covarde ele é. Ele tenta atingir um homem, mas acaba batendo em uma mulher ao tentar atingir a honra da minha esposa”, disse o comunicador em live de defesa.

Uma das notícias apontada pelo jornalista também foi noticiada pelo  Repórter MT. Uma professora, de 37 anos, denunciou ter sido agredida pelo cirurgião. Ela está sofrendo dores em um dos seios, devido a uma prótese que colocou com o Harter há dois anos. A prótese estaria ‘torta’ e comprimindo um músculo.

Fonte: Repórter MT

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments