fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Cobrador é assassinado a tiros em Sinop-MT; atiradores fugiram em motocicleta

Published

on

No fim da tarde de hoje, quinta-feira (04), um homem identificado como Paulo Da Silva Martins, de 66 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, em frente a uma residência na rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico, em Sinop, ao norte do estado de Mato Grosso.

A Polícia Militar informou que foi acionada via 190 por populares que presenciaram o crime e uma guarnição se descolou até o endereço, onde encontraram a vítima já sem vida, na calçada em frente a casa, ao lado de uma caminhonete SW4.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta alta de cor preta se aproximaram de Paulo, que estaria saindo da casa, e efetuaram vários disparos e em seguida fugiram rapidamente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito da vítima. Agentes da Politec foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis e segundo o que foi apurado, a vítima foi atingida com aproximadamente três tiros na região da cabeça, possivelmente de pistola.

Ainda segundo a PM, uma equipe realizou rondas a procura dos suspeitos mas ninguém foi localizado.

À PM, a esposa da vítima relatou que o marido não recebeu ameaça e que algumas empresas o contratavam para realizar o serviço de cobrança.

O caso estará sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Reading
Advertisement
Comments