fbpx
Connect with us
ads

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Colisão entre carreta e caminhão na BR-163 em Diamantino-MT deixa motorista preso à ferragens; homem veio a óbito em hospital

Published

on

Por volta das 23h50 da noite de ontem, quarta-feira (21), um grave acidente foi registrado no km 535 da BR-163 em Diamantino, a 183 km de Cuiabá. O acidente envolveu uma carreta Iveco Stralis branca (placas de Colíder-MT) e um caminhão baú VW 7.100 branco (placas de Barra do Bugres-MT), que seguiam sentido contrário e bateram de frente. A carreta seguia sentido norte e o caminhão sentido sul.

O caminhão era conduzido por um homem de 38 anos, que ficou preso às ferragens. Uma equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local, resgatou e levou o homem, que estava em estado grave, para receber o atendimento médico no Hospital Municipal de Nova Mutum, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (22).

Já o motorista da carreta não teve ferimentos e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência e esteve no local, para apurar as causas do acidente.

Continue Reading
Advertisement
Comments