Um acidente envolvendo dois caminhões boiadeiro e uma carreta de soja deixou o trânsito fechado na rodovia MT-344 (Laudelino Ferreira Mendes), entre Campo Verde e Dom Aquino, desde as 17h30 de terça-feira (18). Segundo informações de testemunhas, os três motoristas ficaram feridos, mas sem gravidade.

O local da colisão é conhecido como “Curva do S” e fica próximo a fazenda da Água Mineral Puríssima. Vários acidentes já aconteceram no local, inclusive com morte. “Devido a falta de sinalização e nenhum tipo de redutor de velocidade, aquele ponto se torna muito perigoso”, disse um policial que atendeu a ocorrência.

Curtiu? Siga o 163NOTÍCIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

A colisão ocorreu após um caminhão boiadeiro não conseguir frear na descida e colidir na lateral da carreta com soja que vinha em direção contrária. O terceiro carro envolvido também descia e por conta do pouco espaço acabou ficando entre os dois carros colididos. “Direto aqui a gente vê carreta descendo, fazendo L e colidindo com carro de passeio e outros tipos de veículos. Aqui, hoje, sorte que não deu morte. Na semana passada morreram dois”, contou o policial.

Um casal embarcado em uma moto acabou sendo vítima do acidente fatal no mesmo local. Eles bateram de frente com um caminhão carregado de adubo e morreram no local. Ambos eram de Campo Verde e estavam indo a Dom Aquino.

“Precisamos urgente de sinalização da pista e quebra molas. Aqui vai acontecer mais morte se nada for feito”, disse o policial de Dom Aquino que preferiu não se identificar. O boletim de ocorrência será feito pela Delegacia de Dom Aquino.

O guincho para retirada dos veículos colididos chegou apenas às 05h30 desta quarta-feira e começou a retirada dos escombros da pista. O trânsito deve ser liberado para os dois sentidos da rodovia apenas às 10h.Quem precisar chegar a Dom Aquino ou Campo Verde é orientável ir pela BR-364, em um trecho mais longo, passando próximo a Serra de São Vicente.