fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Com medo de ser morto pelo ‘Tribunal do Crime’, bandido envolvido em morte de menina de 8 anos, se entrega em Manaus

Published

on

Três suspeitos de envolvimento na morte de Lohanny Remijo Nascimento, de 8 anos, foram presos em Manaus. Nesta terça-feira (16), um dos suspeitos se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros por volta das 9h, acompanhado de um advogado e familiares. Os outros dois já estavam detidos, segundo a polícia.

A menina morreu após receber dois tiros, dentro de casa, após uma tentativa de assalto na rua em que a criança vivia com a família. Além da criança, o padrasto dela também foi baleado.

O rapaz que se entregou nesta terça-feira aparece no vídeo registrado pelas câmeras de segurança do Hospital Platão Araújo, tentando conseguir atendimento médico após o crime. Ele aparece pilotando uma moto e foi ao local para levar o comparsa que tinha sido agredido durante a tentativa de assalto.

O delegado Charles Araújo, responsável pelo caso, contou que os três estão presos com mandado de prisão preventiva.

Já o homem que foi assassinado a tiros e encontrado com um bilhete tentando vinculá-lo à morte da criança pode ser sido morto pelo trio como forma de despistar a polícia. A polícia não descarta essa possibilidade.

CM7 com informações do G1 Amazonas. 

Continue Reading
Advertisement
Comments