fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Comando Vermelho proíbe mulheres de terminarem relacionamentos com presos

Published

on

Nesta segunda-feira (18) a facção criminosa Comando Vermelho (CV), também conhecido como CVRL (Comando Vermelho Rogério Lemgruber[1]), publicou um “Salve Geral”, direcionado para companheiras de criminosos que encontram-se privados de liberdade. Os informativos servem como leis para integrantes da facção, e são divulgados através das redes sociais. 

De acordo com o ‘Salve’, mulheres que convivem em um relacionamento com algum criminoso, não podem separar-se do seu respectivo marido enquanto ele estiver preso. Ou seja, será necessário esperar pela liberdade do criminoso.

Em outro ponto do informativo, diz que após a separação também está proibido o envolvimento com outro integrante da facção, inclusive, caso venha ocorrer, a mulher será “cortada na carne”. O integrante também será punido na ‘carne’, no caso de ter conhecimento da situação.

A facção deixa claro, para que a punição não ocorra, a mulher deverá procurar um homem trabalhador para ‘se envolver’, e viver uma vida honesta.

Leia na Íntegra:

Fonte: O Bom da Notícia

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments