fbpx
Connect with us
ads

Esporte

Competição vai movimentar futsal feminino em Lucas do Rio Verde

Published

on

Previsão é iniciar a 1ª Copa Rio Verde de Futsal Feminino 2020 em 24 de outubro. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 deste mês

A empresa JTL Assessoria Esportiva está organizando a primeira competição esportiva desde o início da pandemia do coronavírus. Está sendo organizada a 1ª Copa Rio Verde de Futsal Feminino 2020 categoria adulto. A competição conta com patrocínio da Via Brasil Transporte Turismo, apoio da JD Esportes Magazine e Rádio Regional FM 103,5. 

“Com o retorno gradativo das atividades esportivas, e com um evento feminino nos planejamentos da JTL, o qual não foi possível realizar anteriormente devido as determinações de enfrentamento do COVID-19, chegou a hora de colocar a mulherada para jogar”, diz comunicado divulgado nas redes sociais.

O evento está previsto para iniciar no dia 24 de outubro no Ginásio Rio Verde. Os jogos e a tabela completa, assim como o formato da abertura, serão definidos em Reunião Técnica a ser realizada no dia 19 de outubro, às 19hrs, no Ginásio Rio Verde.

“Poderão participar do evento, empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas, desde que sigam as normas de inscrição”, orienta a organizadora do evento, destacando que as inscrições são gratuitas e com prazo de até o dia 19 de outubro, e tudo de forma eletrônica, via, e-mail, [email protected] e WhatsApp, 065 9 9985 3910, Jackson Lopes.

A previsão é distribuir cerca de R$ 4 mil em premiação em dinheiro, troféus e medalhas às equipes melhores colocadas.

Fonte: Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Continue Reading
Advertisement
Comments