fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Corpo de bombeiros de Juína-MT localiza corpo de jovem que se afogou no rio Juruena

Published

on

Bombeiros militares da 14ª CIBM da cidade de Juína, a 734 km de Cuiabá, encontraram, por volta das 15h30 de ontem, segunda-feira (03), o corpo de Lucas Coimbra de Oliveira Barbosa, de 20 anos, que se afogou no último domingo (02) no Rio Juruena no município de Castanheira, a 43 km de Juína. As informações são do site local, Juína News.

De acordo com o corpo de bombeiros, uma guarnição realizava buscas pelo local e durante mergulhos, a equipe encontrou o corpo da vítima. A perícia oficial e identificação técnica (POLITEC) foi informada do caso e uma equipe se deslocou ao município para o procedimento “exame de local de crime” necessário em situações que tenha óbito.

Lucas estava acampando deste sábado as margens do Rio Juruena e ao pular de uma pedra e mergulhar nas aguas do rio ele não retornou e acabou desaparecendo. As pessoas que estavam no momento do afogamento ainda fizeram buscas pelo local, mas o jovem não foi mais visto.

O corpo de bombeiros de Juína também registrou afogamento nas cidades de Juara, onde o corpo de José Carlos Pavão, de 56 anos, foi localizado na tarde de hoje, Cotriguaçu e Aripuanã.

De 1 de janeiro à 1 de agosto, a 14ª CIBM registrou 11 afogamentos na região sendo que o ano todo de 2019 foram 07 registros.

Continue Reading
Advertisement
Comments