fbpx
Connect with us
ads

BR-163

Corpo de caminhoneiro que caiu de cachoeira às margens da BR-163 ao fazer selfie é encontrado

Published

on

Foi encontrado na manhã de hoje, quarta-feira (24), o corpo do caminhoneiro Elis Roberto da Silva, de 44 anos, que ao tentar fazer uma selfie, acabou caindo de uma cachoeira no Rio Curuá, em Cachoeira da Serra, distrito de Altamira, no estado do Pará. O homem trafegava sentido ao Pará, quando decidiu visitar o ponto turístico, localizado às margens da BR-163, na Serra do Cachimbo.

As buscas pelo corpo foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, cidade de Mato Grosso que faz divisa com o Pará. Segundo as informações repassadas pelos militares, o caminhoneiro fazia registros da cachoeira, que possui 80 metros, e inclusive chegou a enviar um vídeo para familiares, mas ao fazer uma selfie em dos pontos do local, acabou perdendo o equilíbrio e caindo.

Devido a correnteza, e a quantidade de pedras que o Rio apresentam houve dificuldade no trabalho de buscas, mas o corpo foi localizado no final desta manhã (24), por volta do meio dia, a aproximadamente 5 mil metros abaixo do local da queda.

Elis Roberto era conhecido popularmente como “Betinho” e residia no município de Aparecida do Taboado, no estado de Mato Grosso do Sul.

Continue Reading
Advertisement
Comments