fbpx
Connect with us
ads

Geral

Corpo de homem desaparecido é encontrado na casa do assassino, em estado de decomposição, com golpes de faca e dentes arrancados

Published

on

O corpo de um homem, identificado como Márcio Andreotti, de 33 anos, desaparecido desde sexta-feira (30), foi encontrado morto com golpes de faca e com 6 dentes arrancados, no interior da residência do assassino, na cidade de Arenápolis, a 258 km de Cuiabá.

O corpo foi encontrado depois que um denúncia foi feita a Polícia Militar, informando que um homem, identificado como Gilson Rodrigues estaria com um cadáver dentro de uma casa, na região central do município. Os militares se deslocaram até endereço ao chegarem lá, o acusado e mais três homens tentaram fugir.

Dois dos envolvidos foram capturados, no entanto Gilson conseguiu fugir.

De acordo com as informações, dentro da casa, o cadáver estava em avançado estado de decomposição, enrolado em um cobertor, deitado para baixo e com marcas de golpes de faca. Na cada havia ainda um veículo, que foi vistoriando e os policiais perceberam que o carpete estava com manchas e cheiro de sangue.

Ainda no interior da residência foi localizada uma sacola onde havia seis dentes humanos e uma porção pequena de pasta-base.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo foi levado para o Insitutto Médico Legal (IML) onde foi identificado pelos familiares.

O caso está sob investigação da Polícia Civil .

Continue Reading
Advertisement
Comments