fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Corpo de idoso que estava desaparecido desde novembro é encontrado debaixo de árvore em mata de MT

Published

on

Foi localizado ontem, domingo (31), o corpo do idoso Antônio Carvalho dos Santos, de 68 anos, desaparecido desde meados do mês de novembro passado, em uma área de floresta em União do Sul ( a 719 km de Cuiabá). Um morador da cidade viu a divulgação das buscas feitas pelas forças de segurança e como conhece a região reuniu outras pessoas para auxiliar.

O corpo foi localizado já em avançado estado de decomposição, com uma árvore caída sobre ele, e próximo havia uma motosserra. Os indícios encontrados apontam para morte acidental. A Polícia Civil recolheu a motosserra e a perícia oficial também coletou material para exames.

Desde a semana passada, a Polícia Civil de Cláudia, junto com equipes do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer, realizou buscas pelo idoso depois que a família dele procurou a delegacia no dia 25 de janeiro relatando que Antônio estava há muito tempo sem dar notícias.

Segundo familiares, o idoso trabalhava com extração de madeira e ficava longos períodos no mato, sem manter contato com a família.

Para as buscas por terra, as equipes do Corpo de Bombeiros contaram com o auxílio de um cão farejador. Além disso, foi solicitado o apoio de uma aeronave do Ciopaer para indicar possíveis pontos a serem seguidos pelas equipes que realizaram as incursões pela mata. (RD News/ Com Assessoria)

Continue Reading
Advertisement
Comments