fbpx
Connect with us
ads

Destaque

Corpo de mulher é encontrado as margens de um lago em Sinop-MT; suspeita é que tenha sido picada por cobra

Published

on

Na manhã de ontem, domingo (12), Marlene Canutto, de 53 anos, foi encontrada morta as margens de um lago localizado em uma área rural, na estrada Nanci, em Sinop, a 500 km de Cuiabá. Pela manhã a mulher foi até o local para pescar, mas minutos depois a encontraram caída no chão inconsciente. A principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de picada de cobra.

De acordo com um Policial Militar, o corpo foi encontrado por um pescador, que acionou polícia. Ainda segundo o militar, o local é frequentado diariamente por pessoas que vão com o intuito de pescar.

Informações prestadas pelo oficial, dão conta de que em um dos dedos da mão a mulher tinha duas pequenas perfurações, semelhantes ade uma picada, o que leva a suposição dela ter sido vítima de uma cobra. No entanto, o exame de necrópsia irá identificar qual terá sido a real razão da morte da mulher.

Marlene e o marido costumavam pescar aos finais de semana, e na manhã de ontem foram até o local, onde ela ficou só após o companheiro decidir ir até a cidade resolver umas pendencias. Pouco mais de meia hora depois, o marido foi informado por uma amigo (também pescador) de que ela teria sido encontrada caída próximo ao lago, ele se deslocou até o local e notou as marcas semelhantes a picada de uma cobra. Marlene já não apresentava sinais vitais, e a polícia foi então acionada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, a morte foi registrada como acidental.

Redação 163 Notícias/ Foto: Repórter MT

Continue Reading
Advertisement
Comments