Published
2 semanas agoon
By
REDAÇÃONa última segunda-feira (15), dois homens foram encontrados mortos em Aral Moreira, cidade a 371 quilômetros de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Os paraguaios Felipe Ribas Ojeda de 28 anos e Marcos Sanchelaridi de 27, foram torturados e os corpos ‘empacotados’ e deixados em uma estrada de terra.
Segundo o site MS em Foco, um dos mortos tinha várias passagens pela polícia e a outra vítima tinha acabado de deixar o presídio.
A polícia informou que os dois estavam enrolados por sacos pretos e panos. Ambos também estavam amarrados, como se estivessem “empacotados”. Ainda segundo a polícia, nas imediações, não foi encontrada nenhuma pista, ou pessoa que pudesse ajudar a elucidar os crimes.
Os dois possivelmente foram jogados ali, e, pelas evidências dos corpos, os homens foram torturados. O caso foi registrado na delegacia de Aral Moreira e a polícia investiga o caso.
163 Notícias/ MIDIA MAX