fbpx
Connect with us
ads

Geral

Crianças presenciam mãe sendo morta pelo pai e correm para pedir socorro à Polícia, em Juara-MT

Published

on

Por volta das 6h30, de ontem, quarta-feira (27), Silvana Alves Amaro, de 37 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, um homem de 63 anos, de nome não revelado, na frente dos filhos, em uma residência na Rua Estrela, no bairro Cruzeiro do Sul, na cidade de Juara, Mato Grosso. 

De acordo com as informações, os policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. Após isso uma guarnição se deslocou até o endereço e ao se aproximarem, duas crianças correndo em direção a viatura pedindo socorro.

Os menores contaram aos policiais que o pai deles estaria matando a sua mãe, em seguida os policiais foram até a casa da família onde m com a mulher caída no chão, com parte de uma faca cravada no peito. 

Uma ambulância foi solicitada pela PM para atender a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

A polícia encontrou o homem, que não apresentou resistência e se entregou a Polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. 

Continue Reading
Advertisement
Comments