fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Criminosos são mortos em confronto com a Polícia em tentativa de assalto a caixa eletrônico

Published

on

Três criminosos morreram durante uma troca de tiros com a Polícia na manhã desta quinta-feira (29) no bairro de Nazaré, uma das áreas nobres de Belém.

As mortes ocorreram próximo a um posto de combustíveis, atrás da Basílica Santuário. Quatro pessoas foram presas e um policial civil ficou ferido. Tudo ocorreu nas proximidades da Delegacia Geral de Polícia Civil.

O bando estava em um veículo e tentava assaltar um caixa eletrônico dentro do Hospital Ophir Loyola, que é referência para tratamento do câncer, e foi interceptado na avenida Magalhães Barata, esquina com a travessa 14 de Março. No momento da abordagem, houve a troca de tiros.

Um outro carro, envolvido na ação, foi perseguido pela Polícia e colidiu contra uma árvore, próximo a um supermercado na 14 de Março. O motorista tentou fugir e correu para dentro de um supermercado, onde foi preso. Não houve reféns.

Ainda de acordo com a Polícia, o grupo estava sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), que montou uma estrutura para impedir a ação criminosa. O grupo pretendia roubar R$1 milhão, segundo as investigações.

O tiroteio assustou pedestres e moradores que passavam pelo local, que costuma registrar grande movimentação na cidade. Um vídeo mostra o momento do cerco policial.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments