O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui reconheceu, há pouco, em entrevista, a superioridade do Cuiabá Esporte Clube ao perde por 4 a 0, ontem à noite, na Arena Pantanal, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.

“O time do Cuiabá fez uma grande partida. É um time de Série B e com uma estrutura monstruosa. Passaram por cima e jogaram muito. Não deram chance nenhuma para nós. Agora, é trabalhar muito para recuperar isso. Todos nós erramos. O Cuiabá colocou uma intensidade de jogo muito grande. O setor ofensivo foi eficiente. Não houve culpados. O grupo errou. Perdemos e agora temos que correr atrás do prejuízo”, disse Birigui.

Curtiu? Siga o 163NOTÍCIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

O comandante do Galo do Norte afirmou que o foco será vencer o Mixto para encaminhar a classificação à próxima fase da competição. “Está dentro do nosso planejamento. Vencendo o Mixto já encaminharemos a classificação faltando apenas quatro partidas. O problema foi ter perdido para o Dom Bosco. Eu esperava um empate. O restante está dentro do planejamento”.

O confronto contra o Alvinegro será no próximo domingo (16), no Gigante do Norte, às 17h. No mesmo dia, o Cuiabá enfrentará o Araguaia, às 15h, na Arena Pantanal.

Com a vitória de ontem, a equipe da capital reassumiu a liderança do Estadual com 13 pontos, contra 12 do vice-líder, União. O Colorado tem um jogo a menos. Já o Sinop permanece na sexta colocação com 6 pontos, também com uma partida a menos.

Classificação

1º Cuiabá – 13
2º União de Rondonópolis – 12
3º Operário Várzea-grandense – 10
4º Nova Mutum – 7
5º Dom Bosco – 7
6º Sinop – 6
7º Poconé – 6
8º Mixto – 4
9º Luverdense – 1
10º Araguaia – 0