fbpx
Connect with us
ads

Geral

Delegado diz que crianças mortas tinham menos de dois anos e foram mortas em sala de aula

Published

on

O delgado da Polícia Civil, Jerônimo Oliveira, informou à imprensa detalhes preliminares do crime praticado por um jovem de 18 anos que matou crianças e professores na escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Industrial, em Saudades.

De acordo com o delegado, o jovem estava armado com uma arma branca e iniciou o ataque contra uma professora que correu em direção a uma sala onde estavam quatro crianças e uma outra profissional, todos foram lesionados sendo que três crianças e a professora foram mortas.

De acordo com o delegado a professora tinha 30 anos e todas as crianças tinham menos de dois anos. Após o crime o autor do crime tentou se matar, mas não conseguiu. Ele foi preso e encaminhado para um hospital e está entubado em estado grave. 

Confira a entrevista concedida aos veículos de imprensa: 

Foi confirmada a identidade das três crianças que morreram na cachicina em Saudades nesta manhã Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses. Além das crianças foram mortas a professora Keli Adriane Aniecevski de 30 anos e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos. 

Fonte: Portal São Miguel

Continue Reading
Advertisement
Comments