fbpx
Connect with us
ads

Coronavirus

Deputada Janaina Riva quer vacinação de servidores da AL e jornalistas para retorno do público

Published

on

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), empossada vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nesta segunda-feira (1), afirmou que uma das maiores preocupações da Casa de Leis neste segundo biênio será superar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e para que a população volte ao parlamento, a prioridade será vacinar os servidores da casa e os jornalistas

“A expectativa agora é nós darmos continuidade a esse trabalho que a Assembleia está fazendo de aproximação com o cidadão. O desafio é a pandemia, como nós venceremos esse obstáculo, porque a população não consegue hoje estar presente aqui dentro da Assembleia e para nós todos deputados isso faz muita falta”, afirmou Janaina. “A falta da população aqui dentro é um vácuo que a gente precisa preencher, e acredito que a vacinação agora tem que ser o maior objetivo da Assembleia e do Governo do Estado para esse ano, e uma união de forças acho que vai ser extremamente necessária, e a Assembleia importantíssimo para o Estado”, completou.

A Assembleia, inclusive, já fez devolução de dinheiro ao Executivo com o objetivo de ajudar na compra de vacinas, e também pensa em adquirir por conta própria, caso seja possível. “Nosso projeto aqui que é de vacinar todos os nossos servidores, jornalistas também, que a gente entende que são aqueles que estão aqui diretamente em contato com a população, em contato com os nossos servidores, inclusive para a própria proteção dos servidores e de todos que frequentam a Assembleia eu acho que essa é a prioridade 01”, afirmou.

Ainda segundo a vice-presidente, não haverá seleção de qual vacina pode ser comprada pela Casa de Leis. “A gente vai continuar tentando a adquirir, a primeira vacina que se propor a negociar com a AL nós vamos adquirir com esse objetivo, e vamos tentar também fazer uma aquisição para ajudar o Estado”, finalizou.

Fonte: Olhar Direto

Continue Reading
Advertisement
Comments