fbpx
Connect with us
ads

Geral

Deputadas defendem ex-BBB que deixou programa depois de beijo gay

Published

on

As deputadas estadual Janaina Riva (MDB) e federal Rosa Neide (PT) saíram em defesa do ator, rapper e ativista Lucas Penteado, que deixou o Big Brother Brasil hoje (7), após protagonizar o primeiro beijo gay do programa e ser questionado pelos demais participantes.

No Instagram, Janaina refletiu que a sociedade vive “um mundo cercado de ódio, falsidade, egoísmo e competição” e que “um erro pode te ‘cancelar’ e destruir tudo que você lutou para construir”.

“Mas afinal, errar não é humano? Porque estamos nos colocando em um degrau superior e apontando o dedo para erros alheios que também cometemos todos os dias? A sociedade está doente”, questiona a parlamentar.

Em seguida, ela traz o caso do Lucas. “O caso do Lucas no BBB expôs como o linchamento público pode destruir o sonho de um rapaz humilde, “agravado” por um beijo entre dois homens que causou espanto geral (não me lembro terem reagido dessa forma com o beijo do Fiuk e Thais)”.

Escreve também que “a sociedade precisa aceitar que o erro existe”. “Ninguém é perfeito o tempo todo e que julgar as atitudes do próximo não vai te fazer melhor que ninguém. Respeitem as diferenças. Paz e respeito!”, finaliza em post.

Mais sucinta, Rosa Neide diz que o Brasil está com o Lucas. “Você é um garoto incrível. Força e sucesso aqui fora”, escreveu.

Durante a festa desta noite, Lucas trocou um beijo com o participante Gil. A orientação sexual dele foi questionado pelos demais colegas pelo programa e outros “brothers” falaram que ele estava usando a pauta LGBTI para se promover. Ele foi de manhã ao confessionário e pediu para sair do programa.

Fonte: RD News

Continue Reading
Advertisement
Comments