fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Deputado questiona se vive-governador de MT aceitaria uma luta de MMA contra lutadora Cris Cyborg

Published

on

Deputado estadual por Mato Grosso, Valdir Barranco (PT), fez uma espécie de ‘enquete’ em suas redes sociais questionando os seguidores se o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) toparia participar de uma luta de MMA com a lutadora Cris Cyborg.

Otaviano é acusado de agredir a esposa, a advogada Viviane Cristina Kawamoto Pivetta, no dia 7 de julho, em um apartamento no município de Itapema, em Santa Catarina.

Cris Cyborg é uma das maiores lutadoras de MMA do mundo e ficou indignada com os vídeos em que Pamella Holanda aparece sendo agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis. Em defesa da influenciadora digital, a atleta fez uma postagem desafiando o músico para uma luta.

“Será que se ela desafiasse o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, ele toparia?”, escreveu o deputado.

Apenas com um emoji, ideogramas e smileys usados em mensagens eletrônicas e páginas da internet, de uma mulher com a mão no rosto, como demonstração de indignação, ou ‘ah meu Deus’, Cyborg respondeu.

Conforme o protocolo da ocorrência policial nº 6802019, Viviane foi foi agredida, o que foi confirmado por um laudo de corpo de delito feito pelo Corpo de Bombeiros de Itapema e apresentava vermelhidão no rosto, braços e pernas quando foi até a delegacia junto com o vice-governador. No dia da ocorrência, ainda conforme o protocolo policial, a esposa disse à polícia que Pivetta a agrediu e ainda bateu com sua cabeça no sofá algumas vezes, o que foi negado por Otaviano Pivetta.

O Ministério Público de Santa Catarina irá intimar, tanto o vice-governador, quanto Viviane, como os policiais militares que atenderam a ocorrência e conduziram o casal à delegacia, para serem ouvidos no inquérito civil que investiga a ocorrência de violência doméstica.

Outro lado
A defesa do vice-governador afirmou, por meio de nota, que o procedimento preliminar que tramita no Estado de Santa Catarina, atualmente sob fiscalização do Poder Judiciário catarinense, encontra-se sob segredo de justiça, o que implica, via de regra, na impossibilidade de maiores considerações sobre os fatos lá tratados.

A nota também reforça a fala de Viviane em um vídeo postado nas redes sociais, onde ela nega que tenha sofrido as agressões por parte do marido.

Leia a nota na íntegra
 

NOTA À IMPRENSA 

1. O procedimento preliminar que tramita no Estado de Santa Catarina, atualmente sob fiscalização do Poder Judiciário catarinense, encontra-se sob a tarja do segredo de justiça, o que implica, via de regra, na impossibilidade de maiores considerações sobre os fatos lá tratados. 

2. A despeito disso, considerando a divulgação reiterada pela imprensa, é forçoso realçar a fala pública do casal, inclusive com postagens em redes sociais, no sentido da inexistência de agressões a atrair a aplicação da legislação de regência. 

3. Uma fatídica noite de intempestividades, aliada à interpretação equivocada e draconiana da norma penal por parte da Polícia Militar de Santa Catarina, redundaram na elaboração do noticiado boletim de ocorrência. 

4. A realidade, entretanto, é absolutamente diversa e está sendo pormenorizadamente justificada perante as autoridades competentes em manifestação conjunta do casal que foi e voltou unido da Delegacia, retornando calma e pacificamente ao apartamento de veraneio.

5. A história irrepreensível de Otaviano Pivetta na esfera familiar depõe a seu favor como melhor e mais insuspeita testemunha, não havendo qualquer registro passado de incidentes desta natureza que justifique qualquer suspeita ou permita quaisquer pré-julgamentos.

6. A família é a maior prejudicada com a exploração excessiva de sua vida íntima e encarecidamente pede respeito e compreensão de toda a sociedade.

7. Sem possibilidade de maiores digressões em razão do sigilo imposto ao caso, a banca de defesa se limita a esclarecer em breves linhas o ocorrido, certa de seu arquivamento.

Cuiabá, 03 de agosto de 2021.

Rodrigo Cyrineu
Advogado

Fonte: https://capitalnoticia.com.br/barranco-questiona-se-pivetta-aceitaria-uma-luta-de-mma-contra-cris-cyborg

Continue Reading
Advertisement
Comments