fbpx
Connect with us
ads

Geral

Diretora do Sanear é morta a tiros por dupla em moto, no meio da rua em Rondonópolis-MT; VÍDEO

Published

on

No início da manhã de hoje, sexta-feira (15), dois homens, em uma motocicleta assassinaram a tiros, a presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, dentro de uma caminhonete no meio da rua, no Centro de Rondonópolis, em Mato Grosso.

Uma câmera de segurança de um local próximo onde ocorreu o crime mostram que a caminhonete Ford Ranger branca em que Terezinha estava foi seguida por uma dupla de moto e assim que o veículo parou no semáforo, a dupla se aproximou e um deles efetuou os disparos, que atingiram a região da cabeça da vítima.

A Polícia Militar e Civil estão em rondas em busca dos criminosos. As primeiras informações dão conta que as vítimas estavam em uma caminhonete por volta das 7h, na rua Otávio Pitaluga, quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram de moto. Um deles sacou uma arma e abriu fogo contra os ocupantes do veículo. Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas, mas Terezinha não resistiu e veio a óbito ainda no local. Ela era uma das integrantes da administração municipal, considerada de extrema confiança do prefeito Zé do Pátio. (163 Notícias/ RD NEws)

Continue Reading
Advertisement
Comments