fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Dono de motel tenta matar cliente a tiros durante discussão

Published

on

Jovem de 26 anos foi baleado pelo dono de um motel, na madrugada desta segunda-feira (15), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), após ser acusado de danificar o portão de entrada da unidade. Autor do crime sacou uma arma e atirou várias vezes contra o rapaz, que foi encontrado caído de toalha, sem roupas e com sangramento.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, o crime aconteceu por volta das 2h. Polícia foi acionada via 190 e quando chegou no motel encontrou a vítima caída, ferida com os tiros, sem roupa. Ele estava enrolado em uma toalha.

Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o resgate e encaminhou o rapaz para o Hospital Regional. Consciente, contou que chegou no motel junto com uma testemunha e que logo foi acusado pelo proprietário, idoso de 67 anos, de causar um dano no portão de entrada

Exaltado após uma discussão, o agressor pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o rapaz. Testemunha contou que mesmo caído e ferido o homem continuou atirando.

Testemunha confirmou o fato, ela disse que chegou junto com a vítima no motel e após 30 minutos no quarto, receberam uma ligação comunicando o dano no portão. Quando eles iam sair do local, já foram surpreendidos pelo suspeito armado.

O atirador fugiu antes da chegada da PM, que chegou a fazer rondas pelo local, mas não o encontrou. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. Não há informações sobre o quadro clínico da vítima.
Fonte: Folha max

Continue Reading
Advertisement
Comments