fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Dono de restaurante atropela cliente de propósito e foge, aapós desentendimento em Lucas do Rio Verde-MT

Published

on

Por volta das 12h da tarde de ontem, domingo (28), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Populares e divulgado no Facebook. As imagens são fortes e mostram o exato momento em que o agressor atropela a vítima de propósito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar. O vídeo ajudou a esclarecer as circunstâncias do atropelamento.

A Polícia Civil agiu rápido e prendeu o agressor ainda neste domingo, após ter fugido da Cidade. Ele estava escondido num hotel no “Distrito de Primaverinha”, pertencente ao município de Sorriso (420 km de de Cuiabá).

Consta no boletim registrado pela Polícia Militar que uma viatura foi acionada por populares informando que na lanchonete e restaurante “Enconto dos Amigos” tinha um homem em visível estado de embriaguez tumultuando o ambiente. Quando a viatura chegou ao local já encontrou a vítima agonizando no chão. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e encaminhou  o homem a um hospital da Cidade. Segundo consta no boletim de ocorrência, seu estado de saúde era considerado grave. 

A vítima teve traumatismo craniano e quebrou uma das pernas. Ele segue internado em estado grave no Hospital São Lucas.

Conforme o documento policial, ao lado da vítima estava o carro do suspeito, um Fiesta de placa IKM-6407, com o parabrisas quebrado e partes do veículo amassado por causa do atropelamento.

A esposa do suspeito disse aos militares que o marido dela foi falar com a vítima sobre sua postura no restaurante diante de outros clientes, mas foi agredido com uma garrafada arremessada pelo homem que não gostou de ser abordado pelo dono do estabelecimento. Ele teria se defendido com uma cadeira de modo que a garrafa acertou a porta de vidrou que foi quebrada pela pancada. 

Ainda de acordo com a versão da esposa do agressor, populares tentaram segurar o homem que tumultuava o ambiente, mas ele se retirou e minutos depois teria voltado com uma picareta e uma faca. O marido dela também deixou o estabelecimento, pegou o carro e atrepelou o homem ao lado da calçada. Depois fugiu do local e abandonou o veículo. 

Ao ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros o homem estava inconsciente e apresentava um corte atrás da cabeça. Seu quadro de saúde foi classificado como grave no documeneto policial. Dentro do carro do suspeito foi apreendida uma faca e um facão. A Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação sobre o caso. Logo de início, descobriu-se que a desavença entre agressor e vítima foi motivada por uma discussão sobre churrasco.

ATROPELAMENTO GRAVADO

As imagens, mesmo registradas a uma certa distância, são bastante fortes, pois mostram o exato momento em que o veículo atropela o homem que é colhido por trás, arremessado sobre o parabrisas e cai imóvel sobre o asfasto.

A poucos metros dali o cinegrafista amador que registra a cena conversa com outras pessoas e fala que é preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a vítima. Ao mesmo tempo outra pessoa fala que o homem atropelado morreu. Ele permanece estirado ao solo e completamente imóvel. A gravação tem 2 minutos de duração. Assista logo abaixo: 

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments