fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Drogas e 20 celulares são encontrados com presos após operação integrada em cadeia de Lucas do Rio Verde-MT

Published

on

Policiais localizaram e apreenderam, após uma operação da Polícia Civil integrada com outras forças de segurança, 20 aparelhos celulares, além de entorpecentes com os detentos do CDP – Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá.

De acordo com o Promotor de Justiça, Daniel Carvalho Mariano, foi realizada uma primeira operação que já prendeu grande parte da criminalidade na cidade de Lucas do Rio Verde, porém, essa criminalidade continuava atuando de dentro da cadeia. Sendo assim, essa segunda fase da operação foi justamente essa, para retirar esses celulares e outros objetos ilícitos de dentro da cadeia.

“Planejamos nós, a Polícia Militar, o Ministério Público, o CDP, pedimos apoio da Força Tática, Gefron, Garra de Nova Mutum-MT, e o resultado foi esse, muitos celulares apreendidos (…). Agora para analisar cada aparelho celular nós precisamos de uma autorização judicial, vamos buscar essas autorizações, a gente vai aprofundar aqui, até para tentar completar a operação reclusos, que vai demandar, de fato, semanas”, aponta o Delegado de Polícia Civil, Daniel Nery.

Redação 163 Notícias/ Terra MT Digital

Continue Reading
Advertisement
Comments