fbpx
Connect with us
ads

Geral

Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-230 em Itaituba-PA

Published

on

No início da noite de ontem, quinta-feira (22), por volta das 18h, duas pessoas ficaram feridas após um veículo, Fox Vermelho, capotou próximo ao Km 9 da rodovia Transamazônica (BR-230). De acordo com as informações, o motorista do veículo seguia sentido ao município, quando tentou fazer uma ultrapassagem indevida a um ônibus que estava logo a frente.
 
Após tentar ultrapassar o coletivo, o condutor teria perdido o controle da direção e capotado devido a uma camada densa e grossa de poeira. Pessoas que passavam pela via, auxiliaram apara que o veículo fosse desvirado, já que ficou com as rodas para cima. Em seguida, as vítimas foram retiradas do interior do automóvel, no total os ocupantes eram três, sendo uma mulher identificada apenas como Camila, moradora de Santarém, um idoso e o condutor do automóvel, que não foram identificados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e fazer a vistoria do veículo. O home que conduzia o carro fez o teste do bafômetro.

A mulher teria pego uma carona com o motorista no Km 180 da BR 230, e tinha fortes dores no braço, ela e os demais foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba, sendo que o senhor tinha um ferimento profundo na cabeça.

O motorista não apresentou lesões.

Redação 163 Notícias com informações de Giro Portal

Continue Reading
Advertisement
Comments