redacao@163noticias.com.br

(66) 99202-8497

URUARÁ

URUARÁ

Reprodução

Duplo homicídio abala Uruará, no Pará: Casal brutalmente executado a tiros

Dois moradores de Uruará são mortos a tiros por invasores desconhecidos em crime chocante na cidade

Na noite da última terça-feira, 17 de outubro, a cidade de Uruará, localizada na região sudoeste do Pará, foi abalada por duas mortes violentas. As vítimas foram identificadas como Arivonei Cruz Pereira, de 31 anos, e Aline Aparecida da Silva Bezerra, de 29. O casal foi brutalmente executado a tiros por dois homens, ainda não identificados.

Por volta das 19 horas, Arivonei e Aline estavam dentro de uma residência na Rua J Neto, no Bairro Baixada, quando dois indivíduos invadiram a casa de forma abrupta. Um dos invasores estava armado e surpreendeu o casal, que estava descansando em uma rede, disparando vários tiros contra as vítimas. Após o ato cruel, os criminosos fugiram em uma motocicleta.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e iniciaram as investigações no local do duplo homicídio. Até o momento, a motivação e a autoria desse crime brutal permanecem obscuras, e nenhum suspeito foi detido. Um inquérito foi aberto para apurar e esclarecer os detalhes relacionados a essa tragédia, que abalou os moradores de Uruará.

163noticias.com.br