fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Durante discussão, mulher ateia fogo no namorado, que fica com 25% do corpo queimado em Sorriso-MT

Published

on

Na manhã de ontem, sábado (11), uma mulher de 36 anos, de nome não revelado, foi presa suspeita de ter ateado fogo no namorado, de 35 anos, durante uma discussão na casa dela no Bairro Vila Romana, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a vítima, os dois estavam namorando há uma semana.

Segundo a Polícia Militar, foi realizada uma denúncia de forma anônima e uma guarnição se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento para ouvir o depoimento da vítima, que contou estar na casa da namorada, quando, durante uma discussão disse que ia embora. A suspeita, então ao ouvir o que ele dissera, teria se alterando e ateado fogo nele, que se jogou no chão e começou a rolar para apagar as chamas.

Após conseguir combater o fogo, o homem entrou no carro e foi para a UPA da cidade, em busca de socorro.

A equipe médica que realizou o atendimento da vítima, relatou que esta teve 25% do corpo queimado. As queimaduras foram de segundo grau e atingiram, principalmente, o peito, barriga e pescoço.

Assim que ouviram a vítima, a polícia foi em busca da mulher, que se encontrava na residencia e contou uma versão diferente, onde, segundo ela, o namorado teria ateado fogo no próprio corpo durante a discussão. Porém, conforme os policiais, ao tentar explicar os motivos, ela se contradisse e a história contada não convenceu a polícia.

À vista dos fatos,a mulher foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Redação 163 Notícias/ Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments