fbpx
Connect with us
ads

Polícia

“Ela toma remédio controlado e precisa de ajuda”, diz irmã de mulher envolvida em confusões

Published

on

A irmã da jornalista Nildes Souza, 37, que ganhou uns “minutos de fama”, desde o feriado do 12 de outubro quando se envolveu em várias confusões, disse nesta quinta-feira (14) que a jornalista está passando por problemas e precisa de ajuda.

Lívia Souza falou em entrevista ao jornalista Giovani Junior do programa Olho Vivo na Cidade, que Nildes sempre teve problemas e já foi internada em outras ocasiões. Nildes faz o uso de remédio controlado e frequentou psiquiatra por algum tempo. (Assista abaixo).

 “A gente vem a muito tempo tentando ajudar que ela melhore, mas com o tempo está piorando a situação, e dessa vez eu nunca vi. Eles [pais] estão sem saber o que fazer porque no momento meu pai não está aqui [Cuiabá], e está em Bom Jesus do Araguaia, está somente a minha mãe, então eles estão preocupados e pedindo que a gente possa internar, fazer alguma coisa e pedir que a mídia e pessoas não crucifiquem ela porque não sabe do problema que ela tem”, explicou.

A irmã da jornalista detalhou que os pais estão muito preocupados com o que pode acontecer com Nildes. O pai da jornalista está em Bom Jesus do Araguaia (927 km de Cuiabá), enquanto a mãe está em Cuiabá.

“Eles [pais] estão preocupados e pedindo que a gente possa internar, fazer alguma coisa e pedir que a mídia e pessoas não crucifiquem ela porque não sabem do problema que ela tem. Minha irmã, estamos preocupados com você, a gente te ama e deu força para tudo que você precisar e que volte para casa que estamos te aguardando”, concluiu.

Fonte: Estadão MT

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments