fbpx
Connect with us
ads

Cidades

“Ele também tentou abusar de mim quando eu tinha 4 anos”, relata mulher sobre homem que estuprou e matou Sara Vitória em Sorriso-MT

Published

on

Uma mulher utilizou uma de suas redes sociais para comentar sobre o caso de Sara Vitória Fogaça Paim, de 5 anos, que saiu para brincar perto de casa e desapareceu em 2010, caso este desvendado na última semana após um homem de 58 anos confessar ter estuprado, matado e enterrado a criança naquela época.  

De acordo com a publicação da mulher, ela também teria sido abusada pelo mesmo homem, quando tinha apenas quatro anos de idade. Ela teria sido agarrada e beijada pelo suspeito em Sorriso, a 400 km de Cuiabá.

Acompanhe abaixo o texto postado pela mulher:

Bom dia jente . Leiam até o final por favor ….

Venho aqui dar meu relato sobre esse monstro ,

Ele era meu vizinho a cerca de uns 16 anos atrás

Ele também tentou abusar de mim quando eu tinha apenas 4 anos nunca me esqueci hoje tenho 20 anos já sou mãe mais a sena nunca saiu da minha memória nem o rosto dele a minha sorte é que minha mãe sempre foi uma mãe atenta e dialogava muito comigo sobre tudo .

O fato aconteceu comigo um certo dia que ele realmente é pedreiro foi fazer um conserto na nossa casa e minha mãe lavando louça e eu criança inocente brincando de boneca na arinha que tinha na frente da nossa casa um pouco próximo da onde ele tava ele me puxou pra um canto eu com apenas 4 anos uma criança indefesa comesou me beijar e passa a mão em mim me afastei com muito medo e corri pra perto da minha mãe e contei tudo oque tinha contecido

Então se ele teve coragem de fazer isso com essa menina sara matar e estrupa a menina com toda crueldade do mundo ele também ia fazer isso comigo se tivesse mais chanse .

jente eu venho aqui pra mostrar isso por que se tiver mas vítimas desse monstro que se pronuncie para que todo mundo vejo oque ele é e que ele pegue mais tempo dentro da cadeia !!!!!!

E que ele pague todas as maldades que ele fez

E um conselho pras nós mamãe que tem nossos filhos pequenos que converse muito com seus filhos , e não confiem em deixar seus pequenos com qualquer pessoa por que infelizmente a maldade no mundo hoje tá grande !

Redação 163 Notícias/ JK Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments