fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Em 24h, duas mortes por Covid são registradas em Sinop-MT; vítimas tinham 20 e 62 anos de idade

Published

on

Até o fim da tarde de ontem, quinta-feira (23), 1.654 casos de Covid-19 foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Sinop, a 500 km de Cuiabá. De acordo com o Boletim Informativo, deste cenário, 1.422 pessoas já estão recuperadas e 159 estão em isolamento domiciliar.

Ainda conforme a prefeitura, nas últimas 24 horas, duas mortes em razão do novo coronavírus foram confirmadas, sendo uma paciente do sexo feminino, de 20 anos, que não possuía comorbidades. A jovem ficou internada em um hospital em Cuiabá do dia 06 deste mês até o dia 14, quando infelizmente veio a falecer. A morte da moça estava e investigação epidemiológica e foi confirmada depois que foi realizada a análise de quadro clínico, de exames laboratóriais e de imagens.

Já o outro´óbito informado, refere-se a um paciente do sexo masculino, de 62 anos, com comorbidades. O idosos deu entrada em um hospital privado no dia 27 do mês de junho, sendo transferido para o Hospital Regional no dia 30 do mesmo mês. Porém, não resistiu e faleceu no dia 22 deste mês.

A cidade agora totaliza 51 óbitos pela doença.

Redação 163 Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments