fbpx
Connect with us
ads

acidente

Em Ariquemes-RO, homem é picado por 2 mil abelhas e vai para a UTI em Porto Velho

Published

on

Adenilson Pereira Gomes, de 33 anos levou mais de 2 mil ferroadas de abelhas após ser atacado por um enxame em uma residência no bairro BNH, em Ariquemes, no estado de Rondônia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem, que chegou em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com as informações, assim que a equipe de militares chegou ao endereço da casa onde o homem havia sido atacado, encontraram ele jogado no chão e rolando tentando afugentar as abelhas. Segundo uma técnica de enfermagem do Samu, os militares tentaram se aproximar, mas as abelhas vieram para cima, então eles recuaram e foram para dentro da ambulância e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros.

“Porém a vítima, muito forte e resistente, de repente abriu nossa ambulância pedindo socorro”, comentou a técnica. Após isso a equipe diz que improvisou, saiu da ambulância e a vítima entrou para ser isolada com capotes que o Samu usa durante atendimentos na pandemia da Covid-19.

O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (20), e ele foi transferido de Ariquemes (RO) para uma UTI do Hospital Cemetron em Porto Velho, capital do estado. Segundo as informações o estado dele é considerado estável.

O Samu informou que o homem levou mais de 2 mil ferroadas e, em estado grave, precisou ser socorrido para a UPA da cidade. Sendo entubado e encaminhando para o Cemetron.

Continue Reading
Advertisement
Comments