fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Em assalto em Sorriso-MT, adolescentes de 14 e 17 anos roubam caminhonete e são apreendidos pela Polícia

Published

on

Três adolescentes, sendo um de 14 e dois de 17 anos, foram apreendidos após uma ação rápida dos policiais da Força Tática e do 12º Batalhão da Polícia Militar, depois que eles roubaram uma caminhonete Nissan Frontier SL 4X4 branca em Sorriso, a 400 km de Cuiabá.

O veículo foi roubado por volta das 19hs de sexta-feira (16), em uma via da área central e estava escondido em um galão no Bairro Industrial. Segundo a Polícia, os ladrões usaram um Corsa vermelha, no apoio ao roubo, se aproximaram, dois desceram e renderam os dois ocupantes da caminhonete, dois homens de 53 e 27 anos.

Já por voltas das 21h, equipes da PM saíram em buscas assim que foram informadas do roubo pelo sistema de rádio. Avistaram no bairro Vila Bela o Corsa vermelho, que havia sido apontado como carro de apoio ao roubo. Ocupado por dois adolescentes, era dirigido pelo de 14 anos. Ambos confessaram participação no assalto, apontaram o terceiro suspeito e o esconderijo da caminhonete.

Também foram apreendidos dois rádios comunicados, além de munições, porções de droga, celulares, pequena quantia em dinheiro, entre outros objetos.

Os três suspeitos, a caminhonete e demais produtos foram entregue nos plantão da Delegacia de Polícia.

PMMT

Continue Reading
Advertisement
Comments