fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Em Colíder-MT, empresário sofre tentativa de homicídio na porta de casa, com neta de 2 anos no colo

Published

on

Por volta das 20h30 da noite de ontem, terça-feira (20), um empresário de 53 anos, de nome não revelado, foi atingido com um disparo de arma de fogo assim que chegou em sua residência, enquanto enquanto estava com sua neta de apenas 2 anos no colo, no bairro Jardim Vania em Colíder, a 634 km de Cuiabá.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o avô havia chagado em casa pela noite, desceu do veículo e abriu o portão da garagem. Logo que guardou o carro, sua neta de 2 anos foi em sua direção e ele a pegou no colo, em seguida foi atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu seu braço direito. O atirador estava do lado de fora, na rua.

O homem então, para que a neta não fosse atingida, se jogou no chão. Felizmente a criança passa bem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro ao avô e a criança, que foram levados para receber atendimento médico no Hospital Regional de Colíder. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local.

Segundo relatou a vítima, o disparo possa ter vindo da direção onde fica um terreno abandonado, no entanto não sabe informar o motivo da tentativa de homicídio.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Continue Reading
Advertisement
Comments