fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Em confusão por ciúmes, PM acerta namorada no pé e leva tiro no peito, em MT

Published

on

Por pouco uma briga por ciúmes não se transformou em uma tragédia, na madrugada deste domingo (19), em Rondonópolis. Quando um casal após uma discussão, o homem, 50, que é policial militar atirar contra a namorada, 36, e o filho, 18, dela entrar em luta corporal com o PM e tomar a sua arma e atirar no policial.

Segundo informações da Policia Militar, o caso ocorreu por volta das 02h30 desta madrugada, quando uma equipe em rondas pela região do Parque Universitário ouviu disparos de arma de fogo e na averiguação os PMs chegaram no local e visualizaram o jovem de posse de uma arma e duas pessoas caídas no chão.

Em seguida a equipe deu voz de prisão ao rapaz e recolheu a arma. Após acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), que socorreu os baleados até uma unidade de atendimento hospitalar.

Em conversa como os policiais, a mulher relatou que ela e o namorado estavam em um estabelecimento consumindo bebida alcoólica e que ao chegar em sua residência o policial começo uma crise de ciúmes e os dois iniciaram uma briga, e o homem sacou sua arma e atirou em seu pé. Ao percebeu a situação, o filho da mulher revoltado avançou no PM e eles entraram em luta corporal, com o rapaz tomando a arma do policial e atirando em seu peito.

Ainda haviam dos menores de idade no local, que presenciaram toda a cena, O estado de saúde das vitimas ainda não foi divulgado.

Fonte: Gazeta MT

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments